Garantia, Responsabilidades, Termo de Troca e Devoluções.

Quando informado na nota-fiscal, a garantia será de 90 dias. Quando não informado na nota-fiscal ou na propaganda especifica do produto a Garantia do Produto será como divulgada: https://www.dji.com/service/policy SAC Garantia: 0800 808 0333 A garantia contratual será de 01 (um) ano para o módulo de controlador principal do drone e para controle remoto de operação, de 06 (seis) meses para gimble e câmera e 03 (três) meses ou menos que 200 ciclos de recarga para baterias, contadas a partir da data de faturamento. A garantia contratual não é renovável, de modo que, em caso de reparo ou substituição do equipamento ou parte do equipamento, o período de garantia 01 (um) ano não se renovará. A presente proposta comercial, caso aceita, equivalerá como termo de garantia, manifestando o adquirente a completa compreensão e aquiescência aos seus termos. A vigência da garantia legal tramitará concomitantemente com a vigência de eventual da garantia legal que se aplique ao equipamento constante da proposta comercial
As alíquotas do ICMS destacadas nas Operações Fiscais realizadas pela Drone Direto são baseadas na Legislação Federal e Legislação Estadual. Portanto, o valor do Diferencial de Alíquota do ICMS cobrado pela Legislação Estadual de cada Estado é de Responsabilidade do Comprador, no momento da entrada em seu estabelecimento. Segurança: É de inteira responsabilidade do cliente a utilização dos equipamentos adquiridos. Cabe ao cliente certificar se possui treinamento, experiência ou habilidade necessária para utilizar o produto. Recomendamos atenção a redes elétricas, árvores e locais confinados. A má utilização pode causar danos pessoais e a terceiros, e ao próprio equipamento. É de responsabilidade única e exclusiva do cliente responder civil e criminalmente por qualquer dano causado a si próprio ou a terceiros. É total responsabilidade do operador do equipamento certificar-se que suas ações estão de acordo com a legislação vigente. A Drone Direto se isenta de qualquer responsabilidade por danos, lesões ou despesas causadas pela má utilização do equipamento. Não é recomendável o uso deste equipamento por menores de 18 anos. Reclamações: Ao receber sua mercadoria o cliente deverá conferi-la e caso haja alguma intercorrência/discrepância deverá comunicar a Drone Direto via e-mail até o prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da compra. Isso se aplica a todas as peças que faltarem ou estiverem defeituosas nas embalagens. Uma vez ultrapassados 07 (sete) dias do recebimento das mercadorias, a Drone Direto não se responsabilizará por itens faltantes ou qualquer tipo de problema.
 
Limitação da responsabilidade: Este equipamento destina-se a uso exclusivo privado devendo-se observar a legislação municipal, estadual e federal vigentes, declarando o Cliente inequívoca ciência ao Regulamento Brasileiro da Aviação Civil Especial (RBAC-E) no 948, aprovado através da Resolução no 419, de 02 de maio de 2017 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), bem como por outros regulamentos porventura pertinentes acerca da utilização de veículos aéreos não tripulados, cabendo ao Cliente a responsabilidade de obtenção de qualquer homologação, licença ou autorização necessária perante aos órgãos responsáveis pela aviação, à autoridade aeronáutica e de aviação civil. O Cliente, caso adquirido dos equipamentos constantes desta proposta, manifesta sua ciência e aquiescência de que a Drone Direto e DJI não são responsáveis, em qualquer circunstância, por qualquer tipo de acidente ou dano que venha a ser causado ao Cliente, ao operador ou a terceiros provocados pelo uso do equipamento. O cliente terá total responsabilidade pelo uso do(s) equipamento(s) e é responsável pela configuração, manutenção e atualização do firmware do equipamento sempre que uma nova versão for lançada pelo fabricante. O Cliente, caso adquirido dos equipamentos constantes desta proposta, manifesta sua ciência e aquiescência de que na hipótese de aquisição exclusivamente do veículo aéreo não tripulado (Drone), a garantia/responsabilidade da Drone Direto e DJI ficará limitada unicamente e a qualquer tempo ao equipamento adquirido, não se estendendo a garantia/responsabilidade, em nenhuma hipótese, aos eventuais equipamentos/utensílios acoplados ao Drone pelo Cliente e/ou terceiros após à sua aquisição (salvo se adquiridos pelo Cliente também da DRONE DIRETO) tal como exemplificativamente, mas não se limitando, câmeras de vídeo/fotos e sensores, ainda que os danos/prejuízos sobre tais equipamentos/utensílios possam estar atrelados à constatação de mal funcionamento do próprio Drone (queda). A garantia do produto é única e exclusivamente contra defeitos de fabricação do equipamento. Não há qualquer tipo de garantia que cubra quedas, má utilização, violação das caraterísticas do equipamento ou alterações. Caso haja qualquer sinal de abertura ou violação do equipamento, a garantia será perdida. A garantia contratual será de 01 (um) ano para o módulo de controlador principal do drone e para controle remoto de operação, de 06 (seis) meses para gimble e câmera e 06 (seis) meses ou menos que 200 ciclos de recarga para baterias, contadas a partir da data de faturamento. A garantia contratual não é renovável, de modo que, em caso de reparo ou substituição do equipamento ou parte do equipamento, o período de garantia 01 (um) ano não se renovará. A presente proposta comercial, caso aceita, equivalerá como termo de garantia, manifestando o adquirente a completa compreensão e aquiescência aos seus termos. A vigência da garantia legal tramitará concomitantemente com a vigência de eventual da garantia legal que se aplique ao equipamento constante da proposta comercial
A garantia não cobre defeitos decorrentes de desgaste normal, incluindo, mas não limitado a: deterioração da fuselagem após primeiro voo, degradação normal, mau uso, umidade ou líquidos, proximidade ou exposição ao calor, acidentes, esforço excessivo, abuso, negligência, utilização indevida, reparos ou modificações feitas por qualquer pessoa que não seja o fabricante, danos devido a operação manual ou modo piloto automático, danos devido à decolagem ou pouso em locais com obstáculos, danos devido à baixa altitude de voo, danos causados por perda de conexão de dados via rádio, danos causados por vento forte, chuva ou umidade, uso em desacordo com as orientações contidas no Guia/Manual de Instruções, ou outras causas pelas as quais o fabricante não seja responsável. Qualquer solicitação relacionada com o mau funcionamento durante o voo do produto será considerada pelo fabricante somente se acompanhada do log de voo relacionado. O cliente será responsável pelos custos de frete até a sede da O cliente será responsável pelos custos de frete até a sede da DRONE DIRETO, bem como o frete de retorno do produto as suas dependências. A GARANTIA NÃO COBRE: 1. Manutenção periódica ou reparação de peças devido ao desgaste normal, como hélices, baterias, borrachas e demais componentes dos quais espera-se que requeiram substituição periódica durante a vida útil do produto. 2. Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes com o normal uso para fins pessoais ou domésticos. 3. Danos ou alterações do produto como resultado de uso indevido, incluindo: tratamento, adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, quaisquer interações que resultem em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido. 4. Apenas o Centro de Reparos Autorizado da DJI no Brasil poderá abrir os aparelhos, retirar lacres ou desmontar qualquer parte ou componente. Caso o aparelho tenha sido aberto, desmontado, ou reparado por pessoa não autorizada pelo fabricante, essa garantia perderá a validade, independente do resultado desta intervenção técnica não autorizada. 5. Instalação ou uso do produto de uma maneira inconsistente com os padrões técnicos do fabricante ou contrária à legislação em vigor e/ou determinação das autoridades competentes; 6. Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado;
7. Uso de acessórios, peças e equipamento periférico e outros produtos que não sejam originais DJI; 8. Reparação ou tentativa de reparação por pessoas que não sejam autorizadas, por qualquer forma, ainda que por uso de sistemas eletrônicos não invasivos; 9. Ajustes ou adaptações sem o prévio consentimento por escrito da fabricante; 10. Danos decorrente de negligência, imprudência ou imperícia; Aparelho que tenha sofrido acidente, que tenham danos físicos aparentes ou internos, que tenha tido contato com qualquer tipo de líquido, produtos químicos ou outras substâncias. Que tenha sido exposto a vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, picos de tensão durante a carga de suas baterias, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos. 12. Aparelho que tenha sido utilizado contrariando os avisos e alertas do sistema de segurança de voo inteligente, inclusive sobre interferência eletromagnética e/ou sinal de rádio.
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como exigido por lei, para a emissão de nota fiscal e para envios via SEDEX, armazenaremos nome e CPF/CNPJ dos clientes. Todas as informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Não será armazenada nenhuma informação como número de cartão de crédito ou outra que não seja necessária para efetivar transações. A comunicação direta com as administradoras de cartões permite uma autorização on-line, que não exige o armazenamento do número do cartão em nosso sistema. As informações obtidas não serão vendidas ou cedidas a terceiros.
Contate-nos caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade

 
Sobre a loja

Revenda Autorizada DJI no Brasil. Revenda de Drones no Brasil Desde 2012. Especialistas Em Soluções Profissionais. Para Atendimento Especializado e Projetos Especiais envie e-mail para atendimento@dronedireto.com.br Para Assistência Técnica em Garantia ou Suporte Técnico Ligue 0800-880-9983 ou 0800-808-0333 Disponível para Todo o Brasil

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

DRONE DIRETO desde 2012 - CNPJ: 34.706.751/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique Aqui
(41) 98803-4300