DJI Phantom 4 RTK + D-RTK 2 Mobile Station Combo

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

DJI Phantom 4 RTK + D-RTK 2 Mobile Station Combo

Código: 9REFWBCQ6 Marca:

DJI Phantom 4 RTK Combo D-RTK2

Feito para mapeamento aéreo. Com RTK embarcado, diminui ou até dispensa uso de pontos de controle em solo.

O Drone DJI Phantom 4 RTK com combinação de estação móvel GNSS D-RTK 2 da DJI é um DJI Phantom 4 com tecnologia adicional projetada para fornecer mapeamento preciso em nível centimétrico que pode ser extremamente útil para levantamentos, locais de construção e inspeções.

Utilizando um receptor DJI RTK no topo do Phantom 4 RTK e um módulo GNSS integrado, o Phantom 4 RTK pode alcançar uma precisão de posicionamento vertical RTK horizontal de 1cm 1ppm e RTK de 1,5cm 1ppm.Além do receptor RTK e do módulo GNSS, o Phantom 4 RTK pode alcançar essa precisão graças ao sistema TimeSync da DJI e ao processo de calibração da câmera do cardan. A câmera é a mesma que está em um Phantom 4 padrão, mas com o Phantom 4 RTK, cada câmera tem suas distorções de lente radial e tangencial medidas. Eles são adicionados aos metadados de todas as imagens capturadas, permitindo um pós-processamento preciso que considera as distorções.

O Phantom 4 RTK pode executar tarefas de mapeamento em tempo real, mas este pacote também inclui uma Estação Móvel GNSS D-RTK 2 separada para ajudar a compensar os locais onde o Phantom 4 apresenta sinal fraco ou nenhum sinal. A Mobile Station pode acessar o GPS e o GLONASS para fornecer dados diferenciais em tempo real e pode comunicar isso via OcuSync, 4G, Wi-Fi ou LAN.

Ao mapear, os pilotos podem utilizar os modos de Fotogrametria e de Waypoint no aplicativo GS RTK, que fornecem funcionalidades específicas de mapeamento, como a seleção de rotas de vôo e o carregamento direto de arquivos de área KML.

Combine tudo e você tem uma solução de mapeamento de nível empresarial que pode ser usada imediatamente. Aqui na Drone Direto você encontra esse modelo pronta entrega. 

 

ITENS INCLUSOS:

– 01 Phantom 4 RTK

– 01 D RTK Z GNSS MOBILE STATION + TRIPOD RTK

– 01 Rádio Controle

– 04 Pares de Hélices

– 02 Baterias p/ o PHANTOM

– 01 Cabo de alimentação CA

– 01 Bateria p/ Rádio Controle

– 01 Fonte CA

– 01 Hub de carregamento p/ baterias do drone

– 01 Hub de carregamento p/ bateria do rádio controle

– 01 Suporte da câmera para transporte

– 01 Cartão de memória 16GB

– 01 Case de transporte

– Cabos USB

– Manuais

 

 

 

GARANTIAS

12 Meses de garantia no drone DJI;
12 Meses de garantia na MultiSpectral; 

06 Meses de garantia no Gimbal;
03 Meses de garantia no(s) Acessório(s);

03 Meses de garantia na(s) Bateria(s).

 

PHANTOM 4 RTK

 

 

Mapeamento de precisão

A DJI repensou sua tecnologia de drone a partir do zero, revolucionando seus sistemas para alcançar um novo padrão de precisão com drones -  O Phantom 4 RTK possui precisão centimétrica, exigindo menos pontos de controle no solo.


  • Precisão de posicionamento horizontal de 1cm + 1ppm RTK


  • Precisão de posicionamento vertical de 1.5cm + 1ppm RTK

  • 5cm * 
    (* Ao voar a 100m de altura, 2.7cm GSD, ensolarado.)
    Precisão Horizontal Absoluta 
    de Modelos Fotogramétricos

 

Principais características

Sistema de posicionamento de nível centimétrico

 

Um novo módulo RTK é integrado diretamente ao Phantom 4 RTK, fornecendo dados de posicionamento em nível centimétrico em tempo real para melhor precisão absoluta nos metadados de imagem. Sentado logo abaixo do receptor RTK está um módulo GNSS redundante, instalado para manter a estabilidade de vôo em regiões com pouca sinal, como cidades densas. Combinando ambos os módulos, o Phantom 4 RTK é capaz de otimizar a segurança de vôo, garantindo que os dados mais precisos sejam capturados para fluxos de trabalho complexos de levantamento, mapeamento e inspeção. 
 
Instale o Phantom 4 RTK em qualquer fluxo de trabalho, com a capacidade de conectar este sistema de posicionamento à estação móvel D-RTK 2, NTRIP (rede de transporte de RTCM via Internet Protocol) usando um dongle 4G ou WiFi hotspot, ou armazenar os dados de observação por satélite para ser usado na cinemática pós-processada (PPK).

 

 

 

Reúna dados precisos com o TimeSync

Para aproveitar ao máximo os módulos de posicionamento do Phantom 4 RTK, o novo sistema TimeSync foi criado para alinhar continuamente o controlador de vôo, câmera e módulo RTK. Além disso, o TimeSync garante que cada foto use os metadados mais precisos e corrige os dados de posicionamento para o centro deo CMOS - otimizando os resultados dos métodos fotogramétricos e permitindo que a imagem alcance dados de posicionamento em nível centimétrico.

Sistema preciso de imagens

Capture os melhores dados de imagem com um sensor CMOS de 1 polegada e 20 megapixels. Obturador mecânico faz mapeamento, sem arrastamento entre imagens, como o Phantom 4 RTK pode se mover ao tirar fotos sem o risco de borrar o obturador. Devido à alta resolução, o Phantom 4 RTK pode atingir uma distância de amostragem do solo (GSD) de 2,74 cm a 100 metros de altitude de voo. Para garantir que cada Phantom 4 RTK ofereça uma precisão incomparável, cada lente da câmera passa por um rigoroso processo de calibração onde radial e distorções de lentes tangenciais são medidas. Os parâmetros de distorção coletados são salvos nos metadados de cada imagem, permitindo o pós-processamentoo software se ajusta exclusivamente para cada usuário.

 

Aplicativo de Planejamento de Voo com Propósitos Específicos

 

 

 
Um novo aplicativo GS RTK permite que os pilotos controlem inteligentemente seu Phantom 4 RTK, com dois modos de planejamento - Fotogrametria e Vôo de Waypoint - ao lado de um modo de voo mais tradicional. Os modos de planejamento permitem que os pilotos selecionem a trajetória de voo do drone enquanto ajustam a taxa de sobreposição, a altitude, a velocidade, os parâmetros da câmera e muito mais, oferecendo um mapeamento automatizado ou um fluxo de trabalho de inspeção. 
 
O aplicativo GS RTK foi criado pensando nos usuários e, portanto, possui uma série de recursos criados para fluxos de trabalho de mapeamento ou inspeção específicos. O aplicativo implementou o carregamento direto de arquivos de área KML para planejamento de vôo em escritório, um novo modo de prioridade de obturador para manter a exposição consistente em todas as fotos e um forte alarme de vento para avisar os pilotos de condições adversas.
 

 

SDK para dispositivos móveis compatível

 

O Phantom 4 RTK é compatível com o DJI Mobile SDK, abrindo suas funções para automação e personalização através de um dispositivo móvel.

 

 

 

Sistema de Transmissão OcuSync

Desfrute de transmissão de imagem e vídeo HD estável e confiável em distâncias de até 7 km, ótimo para mapear sites maiores. 
 

* Desobstruída, livre de interferências, quando compatível com FCC. A especificação máxima do alcance de voo é um proxy para a força e resiliência do link de rádio. Sempre voe com seu drone dentro da linha visual, a menos que seja permitido de outra forma.

 

 

 
Compatibilidade perfeita com a 
estação móvel D-RTK 2

Suporte suas missões Phantom 4 RTK com a Estação Móvel D-RTK 2 - fornecendo dados diferenciais em tempo real para o drone e formando uma solução de levantamento precisa. O design robusto da Estação Móvel e o sistema de transmissão OcuSync 2.0 garantem que você possa obter dados precisos em nível centimétrico com seu Phantom 4 RTK em qualquer condição. Comece o mapeamento hoje Com um aplicativo de planejamento de vôo integrado (GS RTK) e umfácilmétodo para coletar dados RTK (Rede RTK ou Estação Móvel D-RTK 2), pilotos têm uma solução completa para qualquer levantamento, mapeamento ou inspeção fluxo de trabalho - direto da caixa.

 

Comece o mapeamento hoje

Com um aplicativo de planejamento de vôo integrado (GS RTK) e umfácilmétodo para coletar dados RTK (Rede RTK ou Estação Móvel D-RTK 2), pilotos têm uma solução completa para qualquer levantamento, mapeamento ou inspeção fluxo de trabalho - direto da caixa.

 

CÂMARA COM SENSOR DE 20MP E 1' POLEGADA

 

A câmera de bordo é equipada com um sensor CMOS de 1 polegada de 20 megapixels. O obturador mecânico é usado para eliminar a distorção do obturador do eletrônico, o que pode ocorrer ao tirar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar a altas velocidades. Este efeito é tão poderoso quanto muitas câmeras profissionais. Um processamento de vídeo mais poderoso suporta vídeos H.264 4K a 60 fps ou H.265 4K a 30 fps, ambos com uma taxa de bits de 100Mbps. Excelente desempenho óptico, sensores e processadores garantem que tudo seja capturado com uma alta faixa dinâmica e mais detalhes da imagem necessários para pós-produção avançada.

 

O sistema de câmera do Phantom 4 RTK melhora em tudo, isso é o que fez o Phantom 4 original tão icônico. Todos os aspectos foram significativamente atualizados, incluindo o tamanho do sensor, resolução e sistema de processamento de imagem, tornando o Phantom mais poderoso até à data. Os usuários também podem ajustar a abertura de f2.8-11 para imagens mais versáteis.

 

O tamanho do sensor é a parte mais importante para a qualidade da imagem do que o número de pixels, porque um sensor maior captura mais informações em cada pixel, melhorando a faixa dinâmica, relação sinal/ruído e baixo desempenho de luz. O sensor CMOS de 1 polegada de 20 megapixels no Phantom 4 RTK é quase quatro vezes o tamanho do sensor 1/2.3 do Phantom 4. Ele usa pixels maiores e tem um ISO máximo de 12800, bem como um contraste aumentado. É bom o suficiente para as imagens serem usadas imediatamente, enquanto também capturam detalhes suficientes para pós-processamento.

 
 
 
 

 

  • Sensibilidade de cor
  • RAW SNR 18%
  • PHANTOM 4

 

SISTEMA DE POSICIONAMENTO AO NÍVEL DO CENTÍMETRO
Um novo módulo RTK é integrado diretamente no Phantom 4 RTK, fornecendo dados de posicionamento em tempo real, ao nível do centímetro, para uma maior precisão absoluta em 
metadados de imagem. Sentado logo abaixo do receptor RTK está um módulo GNSS redundante, instalado para manter a estabilidade de voo em regiões de fraca densidade de sinal, tais como 
cidades. Combinando ambos os módulos, o Phantom 4 RTK é capaz de optimizar a segurança de voo, assegurando ao mesmo tempo que os dados mais precisos são capturados para 
levantamento topográfico, mapeamento e fluxos de trabalho de inspecção.
Adapte o Phantom 4 RTK a qualquer fluxo de trabalho, com a capacidade de conectar este sistema de posicionamento à Estação Móvel D-RTK 2, NTRIP (Network Transport of RTCM 
via Protocolo Internet) usando um dongle 4G ou um hotspot WiFi, ou armazenar os dados de observação via satélite a serem usados para a Cinemática Pós-Processada (PPK).

 

COLETE DADOS PRECISOS COM O TIMESYNC
Para tirar o máximo proveito dos módulos de posicionamento do Phantom 4 RTK, o novo sistema TimeSync foi criado para alinhar continuamente o controlador de voo, a câmara 
e o módulo RTK. Além disso, o TimeSync garante que cada foto utiliza os metadados mais precisos e fixa os dados de posicionamento no centro do 
CMOS - otimizando os resultados dos métodos fotogramétricos e deixando a imagem atingir os dados de posicionamento ao nível do centímetro.

 

SISTEMA PRECISO DE IMAGEM
Capture os melhores dados de imagem com um sensor CMOS de 1 polegada e 20 megapixels. O obturador mecânico torna as missões de mapeamento ou a captura de dados regular sem problemas como 
o Phantom 4 RTK pode mover-se enquanto tira fotografias sem o risco de embaçar o obturador. Devido à alta resolução, o Phantom 4 RTK pode alcançar uma 
Distância da amostra de terra (GSD) de 2,74 cm a 100 metros de altitude de voo. Para garantir que cada Phantom 4 RTK 
oferece precisão inigualável, cada lente de câmera passa por um rigoroso processo de calibração onde as distorções radiais e tangenciais das lentes são 
medido. Os parâmetros de distorção recolhidos são guardados 
nos metadados de cada imagem, permitindo que o software de pós-processamento se ajuste exclusivamente a cada usuário.

 

APLICAÇÃO DE PLANEAMENTO DE VOO PROPOSITADAMENTE CONSTRUÍDA
Uma nova aplicação GS RTK permite aos pilotos controlarem inteligentemente o seu Phantom 4 RTK, com dois modos de planeamento - Fotogrametria e Voo de Waypoint - juntamente com 
um modo de voo mais tradicional. Os modos de planeamento permitem aos pilotos seleccionar a trajectória de voo da aeronave enquanto ajustam a taxa de sobreposição, altitude, velocidade, câmara
e muito mais, oferecendo um mapeamento automatizado ou workflow de inspeção. 
O aplicativo GS RTK foi construído com seus usuários em mente e, portanto, tem uma gama de recursos construídos para mapeamentos específicos ou fluxos de trabalho de inspeção. O aplicativo tem 
implementou o carregamento directo dos ficheiros da área KML para o planeamento de voos no escritório, um novo modo de prioridade do obturador para manter a exposição consistente em todas as fotos e 
um forte alarme de vento para avisar os pilotos de condições adversas.

 

CONSTRUÍDO PARA AGRIMENSORES
Oferecendo uma gama de esquemas de controlo e tecnologias complementares, 
o DJI Phantom 4 RTK foi desenvolvido para fornecer resultados de topografia com maior eficiência do que nunca.

 

SISTEMA DE TRANSMISSÃO OCUSYNC
Desfrute de imagens estáveis e confiáveis em HD e transmissão de vídeo a distâncias de até 7 km, ótimo para mapear locais maiores. 

 

COMPATIBILIDADE CONTÍNUA COM D-RTK 2 ESTAÇÃO MÓVEL
Apoie suas missões Phantom 4 RTK com a Estação Móvel D-RTK 2 - fornecendo dados diferenciais em tempo real para o drone e formando um levantamento preciso 
solução. O design robusto da Mobile Station e o sistema de transmissão OcuSync 2.0 garantem que você possa obter dados precisos ao nível dos centímetros com a seu DJI Phantom 4 RTK em qualquer condição.

 

COMECE A MAPEAR HOJE
Com um aplicativo integrado de planejamento de vôo (GS RTK) e um método de coleta de dados RTK (Rede RTK ou Estação Móvel D-RTK 2), os pilotos têm uma solução completa para qualquer 
fluxo de trabalho de topografia, mapeamento ou inspecção - de forma imediata.

 
O Drone DJI Phantom 4 RTK 
Peso de descolagem 1391 g
Distância diagonal 350 mm
Teto máximo de serviço acima do nível do mar 19685 pés (6000 m)
Velocidade máxima de subida 6 m/s (voo automático); 5 m/s (controlo manual)
Velocidade máxima de descida 3 m/s
Velocidade máxima 31 mph (50 kph)(modo P)
36 mph (58 kph)(modo A)
Tempo máximo de voo Aprox. 30 minutos
Faixa de temperatura operacional de 32° a 104° F (0° a 40?)
Frequência de operação 2,400 GHz a 2,483 GHz (Europa, Japão, Coréia)
5,725 GHz a 5,850 GHz (Estados Unidos, China)
Potência de Transmissão (EIRP) 2,4 GHz
CECE (Europa) / MIC (Japão) / KCC (Coreia) :< 20 dBm

5,8 GHz
SRRC(China) / FCC(Estados Unidos)/(Taiwan,China):< 26 dBm
Hover Accuracy Range RTK habilitado e funcionando corretamente:
Vertical:±0,1 m;Horizontal:±0,1 m 

 

RTK sem distorção 
Vertical:±0.1 m(com posicionamento de visão );
±0,5 m(com posicionamento GNSS)
Horizontal:±0,3 m(com posicionamento de visão);
±1,5 m(com posicionamento GNSS)
Offset da posição da imagem A posição do centro da câmera é relativa ao centro de fase da antena D-RTK embarcada
.

 

 

Sobre a loja

Revenda Autorizada DJI no Brasil. Revenda de Drones no Brasil Desde 2012. Especialistas Em Soluções Profissionais. Para Atendimento Especializado e Projetos Especiais envie e-mail para atendimento@dronedireto.com.br Para Assistência Técnica em Garantia ou Suporte Técnico Ligue 0800-880-9983 ou 0800-808-0333 Disponível para Todo o Brasil

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DRONE DIRETO desde 2012 - CNPJ: 34.706.751/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020

Clique Aqui
(41) 98803-4300