Computação poderosa em movimento

Processamento de imagem avançado no céu

Desenvolvido por Ubuntu
Suporta DJI Onboard SDK
Baixo consumo de energia

Compatível com Matrice 100 e Matrice 600

Conectividade abrangente

Processamento poderoso. 

Possibilidades ilimitadas.

O Manifold é um computador integrado de alto desempenho projetado especialmente para o DJI Onboard SDK. Ele permite que os desenvolvedores transformem plataformas aéreas em robôs voadores verdadeiramente inteligentes que podem executar tarefas de computação complexas e processamento de imagem avançado literalmente em movimento.

Computação poderosa em movimento
Com o processador NVIDIA Tegra K1 4-Plus-1 Quad-core ARM Cortex-A15, a GPU NVIDIA Kepler que contém 192 núcleos CUDA em cada SMX e velocidades de clock de até 2,2 GHz, o Manifold permite que você decole com os processadores móveis mais avançados do mundo. 

Os núcleos da GPU oferecem poderosas habilidades de processamento de imagem, computação paralela eficiente e uma taxa de transferência extremamente rápida de 326 GFLOPS. 

Agora você pode criar aplicativos mais inteligentes que desbloqueiam todo o potencial de suas plataformas aéreas de maneiras totalmente novas.

Processamento de imagem avançado no céu

O Manifold possui o poder de processamento de uma placa gráfica de PC e oferece suporte a DirectX 11 e OpenGL 4.4, permitindo que sua plataforma aérea processe imagens complexas em tempo real. O Manifold também oferece suporte a NVIDIA CUDA, que pode ser usado para desenvolver os aplicativos mais avançados com aceleração por GPU e aumentar o desempenho de um programa. Ele pode ser implantado para uso em aplicativos de inteligência artificial, como visão computacional e aprendizado profundo. 

Isso significa que suas plataformas aéreas não só serão capazes de sentir o ambiente ao redor, mas também identificar objetos e responder quase instantaneamente.

Ambiente de desenvolvimento conveniente
Projetado para desenvolvedores, o sistema operacional Ubuntu embutido do Manifold oferece suporte a Linux, CUDA, OpenCV e ROS. 

É ideal para pesquisa e desenvolvimento de aplicações profissionais. O Manifold pode executar nativamente o DJI Onboard SDK, acessar dados de voo e realizar controle inteligente e análise de dados. Com CUDA, o Manifold pode ser usado para acelerar seus aplicativos para atingir níveis de desempenho sem precedentes.

Baixo consumo de energia

O Manifold é otimizado para eficiência de energia com um consumo de energia de pico de aproximadamente 15 W, ou um quarto daquele de um laptop típico. A CPU Tegra K1 do coletor usa quatro núcleos A15 para tarefas de computação pesadas e um único núcleo de economia de bateria ao realizar cálculos simples. O número de núcleos ativos pode ser ajustado dinamicamente para diminuir o consumo de energia, e o núcleo extra é ativado automaticamente quando necessário.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Revenda Autorizada DJI no Brasil. Revenda de Drones no Brasil Desde 2012. Especialistas Em Soluções Profissionais. Para Atendimento Especializado e Projetos Especiais envie e-mail para atendimento@dronedireto.com.br Para Assistência Técnica em Garantia ou Suporte Técnico Ligue 0800-880-9983 ou 0800-808-0333 Disponível para Todo o Brasil

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DRONE DIRETO desde 2012 - CNPJ: 34.706.751/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique Aqui
(41) 98803-4300