O controlador de estabilização multi-rotor DJI A2 é um sistema de controle de vôo completo para várias plataformas multi-rotor, para aplicações comerciais e industriais AP. Ele abre uma era sem precedentes de posicionamento preciso e controle de vôo perfeito em ambientes hostis para sistemas de controle de vôo.
Sua antena de alto desempenho, design RF frontal anti-interferência de baixo ruído, posição precisa e cálculo de velocidade representam avanços tecnológicos abrangentes. Esses recursos combinados tornam o desempenho de posicionamento do GPS Pro quase perfeito; Com desempenho de maior precisão, faixa de medição maior e um algoritmo de calibração e design de amortecimento exclusivo, a IMU é capaz de fornecer saída estável mesmo em ambientes de alta vibração e grande movimento. O sistema receptor integrado oferece suporte direto aos transmissores populares e também a uma variedade de receptores externos. Combinado com interfaces de saída abundantes e configuração flexível, torna o controlador de vôo competente para controle complexo e operação de equipamentos aerotransportados; o novo design de barramento CAN duplo melhora muito a taxa de transferência de dados e a estabilidade do sistema.
Com base na tecnologia e na filosofia de design da série Ace da DJI de controladores de alto desempenho, o A2 oferece uma experiência de voo totalmente nova. O A2 adota um design de caixa totalmente de metal e utiliza componentes de alta qualidade precisamente calibrados com compensação de temperatura em todos os giroscópios e sensores, algoritmo de vôo renomado da indústria em controle de vôo e campo de UAV.
O receptor GPS do Módulo A2 GPS-Compass Pro está equipado com uma nova antena polarizada circular direita (RHCP) de alto ganho e alto desempenho, design RF frontal anti-interferência de baixo ruído e algoritmo de localização otimizado, que fornece o GPS Pro com desempenho anti-interferência mais forte, uma capacidade mais forte de capturar sinais de satélite e uma capacidade de cálculo de retenção de posição mais precisa. Todos esses recursos aprimoraram sua capacidade de travamento de posição.
O sensor interno do IMU A2 foi atualizado de forma abrangente e com desempenho de maior precisão, faixa de medição maior e um design de amortecimento e algoritmo de calibração exclusivos, o IMU é capaz de fornecer saída estável mesmo com alta vibração e um ambiente de grande movimento. O algoritmo avançado de compensação de temperatura do sensor e o algoritmo de calibração precisa industrializado fornecem à IMU um excelente desempenho. Com a inovadora estrutura e material de amortecimento DJI, não é necessário instalar uma estrutura ou amortecimento, você pode simplesmente colá-lo na aeronave. O tamanho e o peso reduzidos permitem uma instalação fácil em um espaço apertado, simplificando o processo de instalação, para aeronaves de vários tamanhos.
O A2 possui um sistema de receptor DESST com tecnologia de rádio 2.4 Ghz (a mais nova tecnologia DJI Enhanced Spread Spectrum), que suporta a série Futaba FASST de transmissores. Pode suportar 16 canais. Os usuários do transmissor Futaba podem usar o sistema sem nenhum receptor externo, o que simplificou muito a complexidade do sistema e melhorou a segurança do sistema de controle remoto.
O sistema A2 tem duas portas reservadas para receptores de satélite JR e SPEKTRUM, que suportam receptores de satélite JR e SPEKTRUM. Ele atualmente suporta SPEKTRUM DX6I, transmissores DX8, outras séries JR ou SPEKTRUM serão suportadas no futuro.
O sistema suporta receptores externos, incluindo o receptor Futaba S-Bus, receptor PPM.
O sistema A2 tem um design CAN-Bus duplo, o que significa que a taxa de transferência de dados do sistema será duplicada e a extensibilidade melhorada. Ao mesmo tempo, os dados importantes e os dados não críticos são atribuídos respectivamente em diferentes portas CAN-Bus, o que melhora muito a estabilidade do sistema.
O A2 é equipado com um mínimo de doze canais de saída, os usuários podem facilmente usá-lo para controlar um rotor Oct, e os outros quatro canais podem ser usados como uma interface de saída geral, por exemplo, para controlar o trem de pouso retrátil DJI no S800 EVO, para controlar Gimbal ou interruptor de câmera, etc.
Com a nova geração do GPS Pro / CompassModule e o módulo IMU atualizado por hardware, o A2 tem um algoritmo de navegação inercial otimizado, que garante que o sistema possa obter uma estimativa de posição e atitude mais confiável e precisa. A aeronave equipada com A2 terá um desempenho muito bom na manutenção da posição mesmo em um ambiente semifechado, como entre prédios, também tem um excelente desempenho de flutuação. Ao mesmo tempo, com o algoritmo otimizado de navegação inercial e o algoritmo de resistência ao vento, o desempenho da Resistência ao Vento A2 também é melhorado, e o multi-rotor pode ter posição e altitude travadas com precisão mesmo em condições de vento.
Com o A2, pilotar um multirrotor será tão fácil quanto dirigir um carro. O piloto é liberado do estresse de controlar o multirrotor e pode prestar mais atenção a outras tarefas, em vez de se concentrar em voar.
Diferente de outros controladores de vôo DJI, o A2 oferece uma capacidade abrangente de atualização de firmware online: o controlador, IMU e GPS Pro, receptor e indicador LED Bluetooth podem ser atualizados online através do software assistente separadamente. Permite que você experimente a tecnologia mais recente de forma abrangente e rápida.
O A2 suporta 9 tipos de misturador de motor tradicional:
Quad I, Quad X
Hex I, Hex V, Hex Y, Hex IY
Out X, Out I, Out V
É um UAS voltado para plataformas multi-rotor comerciais e industriais com configuração simples , fácil instalação e desempenho estável. Ele também oferece suporte à mistura de motor personalizada, que atende amplamente às demandas de usuários específicos.
O sistema de controle de vôo A2 suporta uma função de configuração de canal de entrada mais flexível; o canal do transmissor pode ser mapeado de forma flexível para atender às necessidades de vários usuários.
Ele oferece três tipos de modos de controle: Modo GPS (com módulo GPS), Atti. Modo, modo manual. O piloto pode alternar entre os três modos para obter diferentes características de voo. O controlador de vôo também pode se ajustar automaticamente dentro do ambiente de vôo em mudança e alternar de forma inteligente entre o modo GPS e Atti. Modo para garantir que o vôo é seguro. Na posição de modo manual, o operador pode escolher entre manual e atitude. Ele também suporta um switch RTH do transmissor.
A unidade de gerenciamento de energia (PMU) é projetada para o A2 para resolver o alto consumo de energia. Fornece energia para o sistema A2, para detecção de tensão e alarme. Ele contém duas saídas de energia para todo o sistema A2 e receptor separadamente, um monitor de tensão de bateria e duas interfaces CAN-Bus. Para evitar que o seu multi-rotor bata ou outras consequências prejudiciais causadas pela baixa tensão da bateria, projetamos dois níveis de proteção de baixa tensão com indicações de LED selecionáveis, funcionalidade Go Home e Landing.
Quando o sinal é perdido, o sistema dispara à prova de falhas, você pode escolher pairar ou ir para casa / pousar automaticamente. Além disso, o A2 agora tem uma nova função de alternar RTH do transmissor. Não há necessidade de se tornar à prova de falhas.
Esta função significa que quando a aeronave está em atitude ou modo GPS atitude, e um dos motores para, a aeronave manterá uma boa atitude e girará em torno do braço da estrutura com o motor parado. Nesta condição, a aeronave ainda está sob controle e retorna para casa com segurança e reduzindo significativamente o risco de um acidente.
Depois de habilitar a função Trem de pouso inteligente no software assistente, o trem de pouso fica na posição Inferior padrão quando a aeronave está no solo; e o sistema abaixará o trem de pouso em caso de emergência, falha do motor ou pouso automático, para proteger a aeronave e o gimbal; você pode controlar para abaixar ou retrair o trem de pouso por um interruptor quando a altitude da aeronave estiver a mais de 5m do solo.
Normalmente, a direção para frente de um multi-rotor voador é a mesma que a direção do nariz. Ao usar o Controle de Orientação Inteligente (IOC), onde quer que o nariz aponte, a direção para frente não tem nada a ver com a direção do nariz:
No vôo de bloqueio de curso, a direção para frente é a mesma que a direção do nariz registrada. Veja as seguintes figuras (Modo 2):
No voo home lock, a direção para frente é a mesma que a direção do ponto inicial para o multi-rotor. Veja as seguintes figuras (Modo 2):
A2 tem uma função POI: Ponto de interesse. Quando o sinal de GPS é bom, os usuários podem registrar a posição atual da aeronave como um ponto de interesse por meio de uma chave predefinida no controle remoto. A aeronave pode realizar um vôo circular em torno do ponto de interesse com o nariz apontando para o POI em uma área de 5 metros a 500 metros de raio, quando o comando de rolagem é dado. Esta função é fácil de configurar e simples de operar, é adequada para fotografar em todas as direções de um ponto cênico fixo.
O A2 fornece software assistente para iPhone4s, iPhone5, iPad3, iPad4, iPad Mini, iPod5. Você pode fazer ajustes de parâmetros a qualquer momento em seus dispositivos móveis, usando apenas o indicador LED padrão com um módulo Bluetooth integrado que o torna mais fácil e conveniente. Ele usa Bluetooth de baixa potência para minimizar o consumo de energia de seus dispositivos móveis. É fácil de usar e salvará automaticamente os dados da última conexão. O mecanismo de senha garante que seu link esteja seguro. Os parâmetros podem ser sincronizados automaticamente com o Cloud Server e podem ser restaurados imediatamente quando você muda seus dispositivos móveis.
A interface do usuário do software assistente foi totalmente atualizada e oferece uma nova experiência de interação. O design lógico torna a configuração do canal e as configurações dos parâmetros mais simples e convenientes.
O A2 está equipado com 50 Waypoints Ground Station e também suporta dispositivos móveis iOS (Bluetooth 4.0 ou superior). Com comunicação confiável e operação simples, é fácil para você controlar sua aeronave. Ele também contém funções de controle de solo como monitoramento de voo em tempo real e notificação de status de voo, controle de joystick com toque, uma chave de decolagem, rota de voo predefinida e clique e vá.
Além das funcionalidades acima, o A2 também tem outras funções úteis:
Estabilização de cardan de 2 eixos embutida: O módulo de estabilização de cardan é compatível com quase todos os sistemas de cardan de 2 eixos. O sistema ajustará o gimbal e a câmera de acordo com a atitude da aeronave após definir os parâmetros pela primeira vez. Ele estabiliza a câmera e melhora a qualidade da fotografia aérea.
Indicador do ponto inicial: o sistema indicará a localização do ponto inicial com o LED piscando para evitar a gravação errada do ponto inicial e garante que a função RTH opere conforme o esperado.
Tail-in RTH: permite ao usuário visualizar facilmente o LED indicador e ter um melhor controle da aeronave.
Alarme de erro da bússola: quando a bússola encontrar fontes de interferência, o LED piscará para avisá-lo.
O A2 combina perfeitamente com o iOSD e os gimbals da série ZENMUSE, que fornecem o desempenho mais abrangente para os usuários profissionais.
Tamanho e peso | ||||
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Periférico | Multi-rotor Suportado | Saída ESC compatível | Transmissor com suporte para receptor integrado | Receptor externo com suporte |
Rotor Quad: + 4, x4; Hex-Rotor + 6, x6, Y6, Rev Y6; Octo-Rotor + 8, x8, V8 |
Frequência de atualização de 400Hz | Futaba FASST Series e DJI DESST Series | Futaba S-Bus, S-Bus2, DSM2 | |
Bateria Recomendada | Temperatura de operação | Requisito do sistema do software assistente | Outros produtos DJI suportados | |
2S ~ 6S LiPo | -5 ° C a + 60 ° C | Windows XP SP3 / 7/8 (32 ou 64 bits) | Z15, H3-2D, iOSD, link de dados 2.4G, S800 EVO | |
Desempenho de voo | Precisão de pairar (no modo GPS) | Resistência máxima ao vento | Velocidade angular máxima de guinada | Ângulo máximo de inclinação |
Vertical: ± 0.5m Horizontal: ± 1.5m |
<8m / s (17,9mph / 28,8km / h) | 150 graus / s | 35° | |
Subida / Descida | ||||
± 6m / s | ||||
Elétrica e Mecânica | Consumo de energia | Funções integradas | Peso total | Dimensões |
MAX 5W (valor típico: 0,3A@12,5V) | Receptor integrado com vários modos de controle Gimbal de 2 eixos com suporte para proteção de baixa tensão PC e estação terrestre Bluetooth Receptor externo com suporte para controle de orientação inteligente Alarme sonoro 4 Saída configurável |
Peso total: <= 224g (geral) | Controlador de voo: 54 mm x 39 mm x 14,9 mm IMU: 41,3 mm x 30,5 mm x 26,3 mm GPS-Compass Pro: 62 mm (diâmetro) x 14,3 mm LED-BTU-I: 30 mm x 30 mm x 7,9 mm PMU: 39,5 mm x 27,6 mm x 9,8 mm |
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