-
Telecâmera
- CMOS de 1/2 polegada
- Equivalente em formato de 162 mm
- Pixels efetivos de 12 MP
Conteúdo da Embalagem:
1x DRONE DJI MATRICE 3DT;
1x DJI DOCK 2;
3x BATERIA DJI MATRICE 3DT;
1x LICENÇA PERMANENTE DJI HUB PROFISSIONAL (software de mapeamento, inspeção, vigilância e controle do drone à distância)
O DJI Matrice 3DT é um novo drone industrial projetado especificamente para uso com a estação de carregamento DJI Dock 2. É o primeiro drone da DJI projetado especificamente para ser compatível com uma docking station.
O Matrice 3DT possui vários recursos que o tornam adequado para aplicações industriais, incluindo um design robusto, um longo tempo de vôo e uma variedade de sensores de alto desempenho.
Desempenho de voo
Outras características
DJI DOCK 2:
Câmera grande angular |
CMOS de 1/1,32 polegadas, formato de 24 mm, equivalente a 48 MP, pixels efetivos |
Telecâmera |
CMOS de 1/2 polegada 162 mm Formato Equivalente 12MP Pixels Efetivos |
Câmera infravermelha |
Formato de 40 mm Modo normal equivalente : 640×512 a 30 fps Modo de imagem infravermelha UHR: 1280×1024 a 30 fps (Com a função de imagem infravermelha UHR ativada, a aeronave ativa ou desativa automaticamente o modo de imagem infravermelha UHR de acordo com o brilho da luz ambiente.) Zoom digital de 28x |
O DJI Dock 2 integra antenas RTK duplas, permitindo que a aeronave obtenha informações precisas de localização RTH sem esperar que os dados RTK convirjam. Ele também realiza uma inspeção completa da hélice e decolagem em um tempo tão curto quanto 45 segundos, entrando rapidamente no status operacional.
O DJI Dock 2 carrega a aeronave de 20% a 90% em apenas 32 minutos para alimentação eficiente em operações consecutivas.
O DJI Dock 2 possui uma câmera fisheye interna e uma externa para obter exibição em tempo real. O monitoramento próximo dentro e fora do dock permite que o operador observe remotamente as condições climáticas, as circunstâncias ambientais e a decolagem e o pouso da aeronave.
Após a aeronave concluir sua tarefa de voo, o DJI FlightHub 2 gera modelos 3D de alta precisão com base nos dados de voo coletados, restaurando autenticamente o ambiente operacional. Esses modelos podem ser anotados, medidos e baixados.
Utilizando modelos 3D de alta precisão, os operadores podem conduzir a edição visual de rotas de voo a partir de uma perspectiva de primeira pessoa e visualizar resultados de imagens simuladas. Isso facilita operações intuitivas e eficientes e melhora o planejamento e a precisão das rotas de voo.
Enquadre uma área específica no modelo 3D, e a aeronave comparará automaticamente a área a ser capturada com a área enquadrada em operações automatizadas subsequentes. Isso ajusta ativamente o ângulo da câmera para garantir a captura precisa da mesma área em vários voos.
As tarefas FlyTo do DJI FlightHub 2 utilizam modelos 3D de alta precisão para planejar automaticamente a rota de voo ideal. Antes de uma tarefa urgente, o operador só precisa clicar no assunto, e a aeronave voará para o destino por uma rota eficiente e segura.
Com base no DJI FlightHub 2 ou em uma plataforma de nuvem de terceiros, mesmo que o DJI Dock 2 seja implantado em uma região remota, o operador ainda pode controlar o voo e o ângulo do gimbal via teclado e mouse.
Ao executar tarefas de voo automáticas, a aeronave utiliza funções de detecção de obstáculos omnidirecional e desvio automático de obstáculos para aumentar a taxa de sucesso das tarefas de voo.
Adicione ainda mais funcionalidade, conecte-se a cargas úteis de terceiros [3], como alto-falantes e holofotes, por meio do E-Port da aeronave e controle remotamente a carga útil adicionada por meio do DJI FlightHub 2. [13] Além disso, o E-Port Lite da aeronave oferece suporte à conexão com um paraquedas [3] para maior segurança de voo e de pessoal.
O DJI Dock 2 tem uma interface de expansão de computação de ponta que permite o pré-processamento de arquivos de mídia e muito mais para melhorar ainda mais a eficiência operacional.
Personalize um sistema de gerenciamento personalizado para o DJI Dock 2 com a API em nuvem ou conecte-o rapidamente a uma plataforma de nuvem de terceiros, facilitando uma implantação privada eficiente e conveniente.
Por meio da função FlightHub Sync do DJI FlightHub 2, os usuários podem vinculá-lo facilmente a uma plataforma de nuvem de terceiros para gerenciamento flexível de dados operacionais.
Com o DJI TerraAPI, os usuários agora podem integrar os poderosos recursos de mapeamento do DJI Terra em seus próprios sistemas de gerenciamento de dock. Isso permite a reconstrução 2D/3D automatizada e fluxos de trabalho de mapeamento de fotos personalizados, permitindo que os resultados da operação do DJI Dock 2 atendam melhor às necessidades de uma ampla variedade de aplicações industriais.
O DJI Dock 2 redefine as operações remotas com avanços significativos, apresentando um design 68% mais leve e 75% menor para fácil transportabilidade, configuração rápida, tempos de carregamento mais rápidos e resistência climática IP55 robusta. Equipado com antenas RTK duplas e câmeras internas e externas para posicionamento preciso e consciência ambiental, o Dock 2 facilita missões rápidas, seguras e automatizadas. Combinado com os novos drones da série Matrice 3D (M3D e M3TD), o Dock 2 oferece eficiência e confiabilidade incomparáveis.
O DJI Dock 2 é 75% menor e 68% mais leve que seu antecessor e pode ser facilmente transportado por apenas duas pessoas, o que permite uma instalação flexível e reduz os custos de instalação.
Antes da implantação, a aeronave pode detectar o ambiente ao redor usando sensores de visão e determinar rapidamente se a área tem sinais GNSS fortes. Esta nova avaliação baseada em visão acelera significativamente a seleção do local, reduzindo o tempo necessário de cinco horas para doze minutos ou menos.
O DJI Dock 2 possui uma câmera fisheye interna e uma externa para obter exibição em tempo real. O monitoramento próximo dentro e fora do dock permite que o operador observe remotamente as condições climáticas, as circunstâncias ambientais e a decolagem e o pouso da aeronave.
O DJI Dock 2 foi projetado com a proteção em mente. Com uma classificação de resistência à poeira e à água IP55, [1] o Dock 2 pode operar de forma estável por longos períodos, mesmo em climas e ambientes adversos
.
O DJI Dock 2 integra vários sensores, incluindo medidores de precipitação, velocidade do vento e temperatura, para perceber mudanças climáticas em tempo real. Em conjunto com a previsão do tempo online, ele pode fornecer avisos oportunos ou encerrar tarefas de voo usando o DJI FlightHub 2 para reduzir efetivamente o risco de voo.
Com a tecnologia de reconhecimento de imagem de última geração, a aeronave identifica com precisão os marcadores de posicionamento na plataforma de pouso. Além disso, o novo design de centralização de rampa deslizante da plataforma de pouso facilita ainda mais o pouso preciso.
No caso de uma queda de energia inesperada, o DJI Dock 2 pode continuar a operar de forma independente por mais de cinco horas com a bateria de reserva integrada, deixando tempo suficiente para a aeronave retornar e pousar
Com seu alto nível de proteção e confiabilidade, o DJI Dock 2 só requer manutenção a cada seis meses, controlando efetivamente os custos com recursos humanos.
Se o DJI Dock 2 e a aeronave encontrarem falhas de tarefa ou emergências, o DJI FlightHub 2 enviará imediatamente notificações por e-mail. Isso permite que os operadores rastreiem e solucionem problemas com precisão com base nas informações fornecidas.
O novíssimo DJI Matrice 3D/3TD foi projetado especificamente para o DJI Dock 2. O Matrice 3D é equipado com uma câmera tele e uma câmera grande angular com obturador mecânico, atendendo às necessidades de tarefas de mapeamento de alta precisão 1:500. O Matrice 3TD, equipado com uma câmera grande angular, uma câmera tele e uma câmera infravermelha, pode representar imagens de luz visível e térmicas, tornando-o adequado para operações de segurança e inspeção
Estabilidade operacional, eficiência inabalável
Decolagem rápida
O DJI Dock 2 conta com antenas RTK duplas, permitindo que a aeronave obtenha informações precisas de localização RTH sem a necessidade de esperar pela convergência dos dados RTK. Também realiza uma inspeção completa das hélices e a decolagem é garantida em apenas 45 segundos, dando início às operações rapidamente. [11]
Carregamento rápido
O DJI Dock 2 carrega a aeronave de 20% a 90% em apenas 32 minutos[12], garantindo operações consecutivas graças à sua eficiência de carregamento.
Monitoramento com câmeras duplas
O DJI Dock 2 possui uma câmera interna e externa com efeito de olho de peixe, entregando exibição em tempo real. O monitoramento próximo dentro e fora do Dock permite ao operador observar as condições climáticas e ambientais remotamente, assim como a decolagem e aterrissagem da aeronave.
Revenda de Drones no Brasil Desde 2012. Curitiba PR / Ribeirão Preto SP / Itajaí SC Especialistas Em Soluções Profissionais. atendimento@dronedireto.com.br WhatsApp (51) 98903-2572 Telefones (11) 2657-7351 / (11) 91442-4426
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade