DJI RTF AGRAS MG-1 - Acompanha Carregador e bateria

Código: 5FRSK5E9Y Marca:

DJI RTF AGRAS MG-1 - Acompanha Carregador e uma bateria (pronto para uso)

Consulte valor para baterias extras 

MÁXIMA EFICÁCIA

O potente sistema de propulsão permite ao MG-1 transportar até 10 kg de cargas úteis líquidas, incluindo pesticida e fertilizante. A combinação de velocidade e potência significa que uma área de 4.000-6.000 m² pode ser coberta em apenas 10 minutos, ou 40 a 60 vezes mais rápido do que as operações de pulverização manual. O sistema de pulverização inteligente ajusta automaticamente sua pulverização de acordo com a velocidade de vôo, para que uma pulverização uniforme seja sempre aplicada. Desta forma, a quantidade de pesticida ou fertilizante é regulada com precisão para evitar a poluição e economizar as operações.

 

AGRAS

MG-1

EFICIÊNCIA MÁXIMA

O poderoso sistema de propulsão do MG-1 permite que a aeronave carregue até 10 kg de cargas líquidas, incluindo pesticidas e fertilizantes. A combinação de velocidade e potência significa que uma área de 4.000 a 6.000 m² pode ser coberta em apenas 10 minutos, ou 40 a 60 vezes mais rápido do que as operações de pulverização manual. O sistema de pulverização inteligente ajusta automaticamente sua pulverização de acordo com a velocidade de voo para que uma pulverização uniforme seja sempre aplicada. Dessa forma, a quantidade de pesticida ou fertilizante é regulada com precisão para evitar a poluição e economizar nas operações.

7 a 10 Acres / hora

10 kg de carga útil

 

40-60 vezes mais rápido do que a pulverização manual

TANQUE DE LÍQUIDO

CONFIABILIDADE E LONGEVIDADE

Equipamentos utilizados em operações de proteção de plantas são suscetíveis a poeira e corrosão, gerando altos custos de manutenção e redução da vida útil. Para neutralizar a degradação, o MG-1 foi projetado com um corpo selado e um sistema de resfriamento centrífugo integrado e eficiente. Enquanto voa, o ar ao redor entra no corpo da aeronave pela entrada frontal e um sistema de filtro triplo impede a entrada de poeira e detritos. O ar então passa por cada um dos braços da aeronave para os motores, capturando o calor de todos os componentes e de toda a estrutura antes de sair e se dissipar. A combinação de resfriamento e filtragem aumenta a expectativa de vida de cada motor em até três vezes.

PULVERIZAÇÃO PRECISA

Os bicos de pulverização podem ser escolhidos de acordo com as propriedades de cada líquido para otimizar a atomização, a eficiência energética e a quantidade de líquido pulverizado. Os bicos incluídos são resistentes ao desgaste e podem ser usados ​​por milhares de horas sem degradação. No total, o MG-1 possui quatro bicos, cada um colocado diretamente abaixo de um motor. O fluxo de ar descendente gerado pelas hélices acelera a pulverização, aumentando seu alcance.

Bico Intercambiável

Pulverização Atomizada

Pulverização Abrangente

FÁCIL DE USAR

O controlador de vôo avançado integrado à aeronave responde de forma instantânea e precisa aos comandos do piloto. Escolha entre três modos de voo: modo Smart, modo Manual Plus e modo Manual, de acordo com o terreno e os requisitos específicos de cada missão.No modo Smart, o vôo pode ser facilmente planejado com o apertar de alguns botões, sem a necessidade de conhecimento de mapeamento ou outro software, tornando o MG-1 não apenas a mais eficiente, mas também a solução de pulverização mais fácil de usar. No modo Manual Plus, a aeronave executa as mesmas curvas com o toque de um botão e automaticamente no modo Smart, permitindo que o planejamento seja feito em tempo real para campos de formato irregular. No modo Manual, o piloto navega livremente pela aeronave.

MEMÓRIA INTELIGENTE

O MG-1 registra automaticamente suas coordenadas atuais e lembra-se de suas coordenadas anteriores à medida que avança pelo campo. No caso de uma operação ser interrompida, por exemplo, devido à bateria esgotada ou pulverização de líquido, os usuários podem pousar rapidamente e retomar o vôo do último ponto registrado após trocar a bateria ou reabastecer seu tanque.

Aviso de tanque vazio

Retomada da operação Proteção

Dados do sistema

DESIGN DOBRÁVEL

O MG-1 usa um design dobrável em forma de Y que permite a instalação sem o uso de ferramentas adicionais. Os braços do motor dobram para dentro, tornando a aeronave compacta e fácil de transportar no porta-malas de um carro. Capaz de suportar condições adversas, a fuselagem do MG-1 é feita de fibra de carbono leve, mas durável e de alta resistência.

TERRENO SEGUE

Ao integrar um radar de micro-ondas com o sistema de controle de vôo inteligente do MG-1, a aeronave pode varrer o terreno abaixo dele em tempo real para manter uma altura constante e com precisão de centímetros acima das plantações. A densidade da pulverização é mantida mesmo quando o solo sobe e desce para que uma quantidade ideal de líquido seja aplicada o tempo todo.

CONTROLADOR REMOTO DEDICADO

O controlador remoto dedicado do MG-1 é equipado com um sistema de transmissão Lightbridge 2 que permite controles de latência ultrabaixa. Como o corpo da aeronave, o controle remoto é resistente à água e à poeira. O painel de exibição especial de baixo consumo de energia do controlador fornece informações de voo em tempo real e permanece ligado por longos períodos com uma única carga. Junto com joysticks altamente responsivos e teclas de função convenientes, dominar a arte da pulverização agrícola é mais fácil do que nunca.

À prova de poeira, anti-respingo

Painel de exibição dedicado

Tempo de Trabalho Prolongado

Aviso de tanque vazio

Nível de bateria

Velocidade de Pulverização

Altura de vôo

Velocidade de voo

 

 

 

7-10Acres / Hora

10kgPayload

40-60 vezes mais rápido do que a pulverização manual

TANQUE LÍQUIDO

 

FIABILIDADE E LONGEVIDADE

Os equipamentos utilizados em operações de proteção de plantas são suscetíveis ao pó e à corrosão, levando a um alto custo de manutenção e a uma vida útil reduzida. Para combater a degradação, o MG-1 é projetado com um corpo selado e um eficiente sistema de resfriamento centrífugo integrado. À medida que voa, o ar ao redor entra no corpo da aeronave pela entrada frontal, equipado com um sistema de filtro triplo que impede a entrada de poeira e material particulado. O ar passa então através de cada um dos braços da aeronave para os motores, captando o calor de todos os componentes e de toda a estrutura antes de sair e dissipar o calor para o ar ao redor. A combinação de refrigeração e filtragem aumenta a vida útil esperada de cada motor em até três vezes.

PULVERIZAÇÃO PRECISA

Os bicos pulverizadores podem ser escolhidos de acordo com as propriedades de cada líquido para otimizar a atomização, a eficiência energética e a quantidade de líquido pulverizado.

O bico incluído é resistente ao desgaste e pode ser usado por milhares de horas de pulverização eficaz sem degradação.

No total, o MG-1 tem quatro bicos, cada um colocado diretamente abaixo de um motor.

O fluxo de ar para baixo gerado pelas hélices acelera a pulverização, aumentando o seu alcance.

BICO INTERCAMBIÁVEL

PULVERIZAÇÃO ATOMIZADA

PULVERIZAÇÃO EM TODA A VOLTA

 

FÁCIL DE UTILIZAÇÃO

O controlador de voo avançado integrado com a aeronave responde de forma instantânea e precisa à entrada do piloto. Escolha entre três modos de voo: Modo Smart, Modo Manual Plus e Modo Manual, de acordo com o terreno e as necessidades específicas de cada missão. 

No modo Smart, o voo pode ser facilmente planeado com o premir de alguns botões, sem necessidade de conhecimentos de mapeamento ou outro software, tornando o MG-1 não só a solução de pulverização mais eficiente mas também a mais fácil de usar. No modo Manual Plus, a aeronave executa as mesmas voltas com o apertar de um botão que faz automaticamente sob o modo Smart, permitindo que o planejamento seja feito em vôo para campos de forma irregular. No modo Manual, o piloto navega livremente na aeronave.

 

MEMÓRIA INTELIGENTE

O MG-1 regista automaticamente a sua posição actual e recorda as suas coordenadas passadas à medida que atravessa o campo. Caso a operação seja interrompida, por exemplo, devido ao esgotamento da bateria ou do líquido de pulverização, o vôo é facilmente retomado a partir do último ponto de sua memória após a troca da bateria ou o reabastecimento de seu tanque.

AVISO DE TANQUE VAZIO


RETOMADA DA OPERAÇÃO


RETOMADA DA OPERAÇÃO
DESIGN DOBRÁVEL

O projeto do MG-1 é baseado em uma estrutura dobrável tipo Y que pode ser instalada sem o uso de qualquer ferramenta adicional. Os braços do motor dobram para dentro tornando a aeronave compacta e fácil de transportar, por exemplo, no porta-malas de um carro. Feito de materiais de fibra de carbono de alta resistência, a estrutura da carroceria é leve, porém durável e capaz de suportar as condições mais severas.

SEGUIMENTO DO TERRENO

Ao integrar um radar de microondas com o sistema de controle de vôo inteligente do MG-1, a aeronave é capaz de varrer o terreno abaixo em tempo real, e se ajustar para manter uma altura constante, centimétrica e precisa, acima das colheitas. A densidade de pulverização é mantida mesmo quando o terreno sobe e desce, para que a quantidade ideal de líquido seja aplicada em todos os momentos.

CONTROLADOR REMOTO DEDICADO

O controlador remoto dedicado está equipado com o mais recente sistema de transmissão Lightbridge 2, que permite controlos de baixa latência. Tal como o corpo da aeronave, o telecomando é concebido com resistência à água e ao pó. Um painel de visualização especial de baixo consumo energético fornece informações de voo em tempo real e é capaz de durar por longos períodos de tempo com uma única carga. Juntamente com os joysticks altamente responsivos e as teclas de funções convenientes, dominar a arte da pulverização agrícola é mais fácil do que nunca.

À PROVA DE POEIRA, ANTIBALAS

PAINEL DE VISUALIZAÇÃO DEDICADO

TEMPO DE TRABALHO PROLONGADO

AVISO DE TANQUE VAZIO

NÍVEL DA BATERIA

VELOCIDADE DE RAPARIGAÇÃO

ALTURA DE VOOO

VELOCIDADE DE VOO

QUADRO DE AERONAVES

Distância diagonal entre eixos

1515 mm

Comprimento do braço da moldura

625 mm
1471 mm×1471 mm×482 mm(braço desdobrado, sem hélices)

Dimensões

1471 mm×1471 mm×482 mm(braço desdobrado, sem hélices)
780 mm×780 mm×482 mm(braço dobrado)

 

SISTEMA SPRAY

TANQUE LÍQUIDO

Volume

10 L

Carga útil operacional padrão

10 kg

Tamanho Máximo da Bateria

151 mm×195 mm×70 mm

NOZZLE

Modelo

XR11001VS(0,379L/min)

Modelo recomendado

XR110015VS(0.591L/min)
 

 

 

FRAME DA AERONAVE

Diâmetro diagonal 1520 mm
Comprimento do braço 625 mm
Dimensões 1412 mm x 1471 mm x 482 mm (braços desdobrados, sem as hélices); 780 mm x 780 mm x 482 (braços dobrados)

SISTEMA DE PROPULSÃO

- MOTOR

Tamanho do estator 60 mm x 10 mm
KV 130 rpm/V
Empuxo máximo 5,1 kg/rotor
Potência máxima 770 W
Peso (com cooler) 280g

- HÉLICE DOBRÁVEL

Material Plásticos de engenharia de alta performance
Diâmetro/Passo 533 mm x 178 mm
Peso 58g

- ESC

Corrente máxima 25 A
Voltagem de operação 12S LiPo
Frequência do Sinal 30 a 450 Hz
Frequência PWM do Drive 12 kHz

SISTEMA DE PULVERIZAÇÃO

- TANQUE DE LÍQUIDOS

Volume 10L
Carga operacional padrão 10 kg
Tamanho máximo da bateria 151 mm x 195 mm x 70 mm

- BICOS

Modelo XR11001
Quantidade 4
Velocidade máxima de pulverização 0,43L/minuto (por bico, com água)
Largura da pulverização 4 a 6 m (4 bicos, 1,5 - 3 m acima da plantação)
Tamanho da gota XR11001: 130 a 250 μm * tamanho da gota varia de acordo com o ambiente de operação e velocidade de pulverização

PARÂMETROS DE VOO

- CARACTERÍSTICAS

Peso total (sem bateria) 8,8 kg
Peso padrão de decolagem 22,5 kg
Peso máximo de decolagem 24,5 kg
Relação máxima empuxo-peso 1,81 (com peso de decolagem de 22,5 kg)
Bateria de alimentação Bateria designada DJI (MG-12000)
Potência máxima de consumo 6400 W
Consumo pairando 3250 W (com peso de decolagem de 22,5 kg)
Tempo pairando 24 minutos (com 12,5 kg de peso de decolagem); 10 minutos (com 22,5 kg de peso de decolagem)
Velocidade máxima de operação 8 m/s
Velocidade máxima de voo 22 m/s
Temperatura operacional recomendada 0° a 40° C

CONTROLE REMOTO

- CARACTERÍSTICAS

Modelo GL658C
Frequência Operacional 2.400 a 2.483 GHz
Alcance máximo de transmissão 1 km
EIRP 100 mW @ 2.4 GHz
Bateria embutida 6000 mAh, 2s LiPo
Carregando Carregador DJI
Potência de saída 9 W
Intervalo de temperatura operacional - 10° a 40° C
Temperatura de armazenamento Menos de 3 meses: -20° a 45° C; Mais de 3 meses: 22° a 28° C
Temperatura de recarga 0° a 40° C

CARREGADOR DO CONTROLE REMOTO

- CARACTERÍSTICAS

Modelo A14-057N1A
Voltagem 17,4 V
Potência nominal 57 W

Produtos relacionados

Sobre a loja

Revenda Autorizada DJI no Brasil. Revenda de Drones no Brasil Desde 2012. Especialistas Em Soluções Profissionais. Para Atendimento Especializado e Projetos Especiais envie e-mail para atendimento@dronedireto.com.br Para Assistência Técnica em Garantia ou Suporte Técnico Ligue 0800-880-9983 ou 0800-808-0333 Disponível para Todo o Brasil

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DRONE DIRETO desde 2012 - CNPJ: 34.706.751/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique Aqui
(41) 98803-4300